Psicologia Aplicada ao Fechamento de Vendas
Cada uma das etapas do processo de vendas é relevante. Cabe esclarecer que, no momento da negociação final, o prospect já deve estar convencido de que comprar seu produto ou serviço é a melhor decisão, porém, este detalhe não tira a importância da etapa do fechamento. A fase de fechamento pode não ser o mais importante, no entanto, é o momento mais crítico do processo de venda, pois é o momento onde um profissional de venda não preparado, pode colocar tudo a perder.
Serão apresentados vários procedimentos de fechamento, onde você, antes de aceitar o “não” do prospect poderá utilizar até cinco destas técnicas para obter um “sim” ou reverter uma situação perdida. Para conseguir aplicar este método é necessário entender a psicologia por trás de cada procedimento de fechamento.
Entenda que são procedimentos que poderão ou não ser utilizados, pois não se trata de passos, e sim, técnicas que dependerão de cada situação e perfil do prospect.
Estes procedimentos deverão fazer parte de você. Nunca aceite um “não” naturalmente. Desenvolva o hábito de descobrir o motivo que está levando o prospect a lhe dar o “não” ou querer mais tempo para pensar.
Quanto mais você estudar estas regras, mais isso fará parte de seu subconsciente, fazendo com que você aja naturalmente, eliminando toda e qualquer objeção que impeça o prospect de fechar.
O PRIME STRIKE potencializa:
*Pré requisito é ter passado pelo PRIME META.
Benefícios:
Redução:
Desenvolvimento:
46 3552-1999