BLOG ALLPRIME

O LIMITADOR das pequenas empresas é o próprio empresário

Autor: Ronald Thiel,  Data Criação: quinta, 02 de janeiro de 2020     E aí líder!
Então você não tem tempo para ir à academia, fazer exames de rotina, passear no parque com a família... E o dinheiro então, ahhh! Só dá para pagar as contas no final do mês, isso quando dá. Viajar.... É difícil, ou não tem dinheiro ou a empresa não funciona sem você.

Bem, esta é uma situação que eu já vivi e que a maioria dos líderes estão passando. A liderança, o empreendedorismo, o sucesso na carreira, isso é o que todos almejam, porém, quando isso se torna uma realidade, as pessoas se tornam escravas do seu próprio negócio ou de sua posição...e o que antes era um sonho, agora é um pesadelo.
Entenda que os recursos que lhe trouxeram até onde você está não são suficientes para te levar ao próximo nível. O recurso que lhe ajudou a atravessar águas turbulentas não é o mesmo que te ajudará atravessar o deserto, você consegue entender isso?

Na maioria das vezes a solução está ali, na sua frente, mas os seus medos, sua zona de conforto e seus hábitos impedem você de ver a realidade. E eu lhe garanto, vou lhe mostrar a sua realidade, sem dó nem piedade, porque o meu propósito é fazer você decolar em sua carreira.
Por que não realizar os sonhos que estão na sua gaveta até o final de 2020?
• Comprar aquele carro, que é o seu sonho desde adolescente;
• Fazer a viagem dos seus sonhos e tirar fotos inesquecíveis;
• Tirar férias para poder aproveitar o tempo em família com as pessoas que você mais gosta;

E o melhor de tudo que é…
Ver o seu negócio passando para novos patamares de faturamento todos os meses...
Está nos seus planos de 2020 viver sem se preocupar se vai conseguir pagar todas as contas?
Para chegar nesse cenário e aproveitar o esforço do seu trabalho com dinheiro sobrando no seu bolso...
...você tem a opção de tentar fazer tudo isso sozinho, como um lobo solitário…
Sem ninguém para trocar experiências, sem um método que torne você mais produtivo…
Provavelmente, sem resultados para se alegrar...

A verdade é: talvez, se as coisas continuarem assim, você pode até FALIR OU JOGAR SUA CARREIRA NO LIXO.
Esse é, infelizmente, o fim da maioria dos líderes que preferem continuar sozinhos…
Mas, geralmente o erro de um líder não impacta só ele… Todas as pessoas ao seu redor são afetadas:
Família, filhos, amigos, clientes, fornecedores, funcionários, família dos funcionários e sócios...
O mercado não vai ter pena de você só porque a sua empresa é o seu sonho, por que você se esforça e trabalha duro!
Essa é a realidade nua e crua da liderança, que muitas pessoas não conheciam antes de ocupar esta posição ou abrir a primeira empresa…

A notícia boa é que:
Em meio a essa realidade caótica, existe um outro caminho que você pode preferir trilhar e economizar muitas frustrações.
Você pode e deve aprender com quem já teve resultados, porque isso vai te economizar duas coisas importantes: tempo e dinheiro!
Você já entendeu que precisa mudar os seus padrões de pensamento para obter mais dinheiro e conseguir ter uma vida melhor…

Vou te contar o segredo para o sucesso. Bem o segredo é que não existe segredo. As pessoas que se tornaram bem sucedidas entendiam e seguiam um único princípio: A lei da colheita. Tudo que você planta, você colhe, nem mais nem menos.
Perceba que entre comprar um carro de R$ 1 milhão e um R$ 10 mil, a diferença não está no ter, pois o ato de adquirir é o mesmo. O que torna estes cenários diferentes é a capacidade de aquisição e isso está relacionado ao ser. As pessoas levam a faculdade nas coxas, saem de lá com um diploma, mas não com uma formação e querem ainda obter os resultados de quem não são.
Para obter o sucesso desejado, você terá primeiro que mudar o “SER”, você terá que DESBLOQUEAR a sua mente para desenvolver capacidades para ter o que você quiser ter.

Então vou explicar agora como eu posso te ajudar a conseguir mais dinheiro e mais qualidade de vida em menos de 12 meses de um jeito muito simples e prático…
Por isso quero lhe apresentar o Programa PRIME PERSONAL...
O MELHOR PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE PERFORMANCE COGNITIVA está aqui, em sua frente, disponível para você dar uma guinada em sua carreira e obter os resultados que sempre sonhou.
É só você copiar o link e comprovar os resultados que os meus alunos obtiveram em apenas 3 meses: www.primepersonal.com.br

Tags: Liderança inteligência emocional crenças coaching mentalidade mindset prosperidade dinheiro equipe resultado performance líder time trabalho em equipe   Facebook Twitter Google Plus WhatsApp


Entre em contato conosco e saiba mais!
  • Rua Otávio Kischner, 996 - Centro
    Capanema - PR
  • Atendimento de segunda a sexta-feira
    das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00
  • Atendimento pelo telefone

    46 3552-1999

  • Acompanhe a AllPrime
    nas redes sociais.
  •         

AllPrime Soluções Corporativas 2017 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Mar Virtual